A VendaMais foi o norte no início da minha carreira. Aprendi e continuo aprendendo muito com a revista. Todas as edições contribuíram para formar o vendedor que sou hoje. Tive o prazer de conhecer pessoas especiais e que, de alguma forma, fazem parte da minha vida como amigos, parceiros e mestres, e também aprendi muito com Raul Candeloro, "pai" da revista. Seu conhecimento na área parece não esgotar e quem o ouve falar sobre vendas percebe que ele realmente leva a sério sua missão de vida. Toda pessoa que se considera vendedora precisa ler a VendaMais!

Alexandre Vial Manzione


Muito boa a entrevista do Jonathan Farrington*! A VendaMais é sensacional, mudou minha maneira de pensar e minha maneira de trabalhar a minha própria conta bancária. Procuro andar e escutar pessoas que também tenham essa visão crescente, de melhoria, e busco me afastar dos pessimistas e daqueles que sempre reclamam. Para mim, esse é o primeiro passo para iniciar a busca por um novo rumo.

Anderson de Oliveira Souza


--> A entrevista citada por Souza está disponível em: http://bit.ly/ent-vm-jf

Nela, Jonathan Farrington, britânico que é coeditor da revista Top Sales e diretor da consultoria Jonathan Farrington & Associates, conta como visualiza os vendedores de alta performance hoje, fala sobre como imagina que será a rotina em vendas em cinco anos, revela quais são as grandes dificuldades dos líderes de vendas atualmente e muito mais. É uma nova (e interessante) análise sobre o processo de vendas.


Raul Candeloro,

Parece infinita a sua capacidade de nos surpreender positivamente. Obrigado por compartilhar tanto conhecimento e tanta sabedoria. Continue assim. Eu sou seu fã desde que a VendaMais se chamava Técnicas de Vendas. Certa vez, na década de 1990, ao participar de um evento em Campinas (SP), vi pela primeira vez alguém falar sobre a importância do pós-venda, citando o caso pessoal de uma médica que o atendeu e depois ligou para saber como ele estava. Quem estava no palco era o saudoso palestrante Eduardo Botelho, que, na ocasião, distribuiu exemplares da revista entre os participantes. O resto é história!

Saúde e sucesso!

Francisco Bonfati

via Facebook (facebook.com/vendamais)


PARTICIPE DA SEÇÃO RESERVADO PARA VOCÊ

Envie críticas, sugestões, deixe sua palavra, conte sua história, divida seus resultados conosco, mostre sua equipe*. O espaço é todo seu. Estamos esperando por você!

Escreva agora mesmo para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e participe!

*As fotos serão avaliadas pela equipe de redação.

 

Clique aqui e volte acessar a VendaMais -> VendaMais.com.br