Os números assustam. Em um universo de 22 mil executivos brasileiros que ocupam cargos de média e alta gerências, mais de 94% não têm uma alimentação equilibrada, mais de 41% são sedentários e 18% estão obesos. Foi o que revelou uma pesquisa realizada pela operadora de saúde Omint.

E a ligação todos os problemas identificados na pesquisa é clara: o estresse da rotina profissional dos entrevistados.

Tudo isso faz parte do seu dia a dia? A hora de repensar seus hábitos chegou. Para ajudá-lo nessa missão, em dezembro de 2014 preparamos uma reportagem cujo objetivo era fazê-lo entender por que você deveria aproveitar o último mês do ano para desacelerar e, claro, ajudá-lo a saber como tornar essa desaceleração possível.

O material produzido há quase quatro anos ainda é muito útil para quem quer ter uma vida produtiva, leve e feliz. Por isso mesmo, apresentamos um trecho desta reportagem a seguir.

Não sofre com nenhum desses males e acha que, por isso, esta matéria não é para você, porque tudo está sob controle? É bom lembrar uma frase dita por Claus Miller: “Quando é necessário mudar? Antes que seja necessário.” À mudança!

filme clickO efeito Click

Michael Newman tem um objetivo nobre ao focar quase que 100% de sua energia no trabalho e deixar de lado a família e os cuidados pessoais: tudo que ele quer é garantir um futuro feliz, seguro e tranquilo para sua esposa e os dois filhos.

Porém, ele não percebe que suas prioridades no presente impossibilitam que os dias de hoje em sua casa sejam como ele sonha que sejam os de amanhã...

Clique aqui e volte acessar a VendaMais -> VendaMais.com.br