enciclopedia vendamais

Conheça a metodologia que sugere que você se una até a concorrentes para vender mais e entenda por que essa pode ser uma excelente ideia para o seu negócio

Você já parou para pensar sobre como é difícil ir a um supermercado com um determinado objetivo e voltar para casa apenas com o que planejava comprar inicialmente? São tantas marcas e opções, que é natural perdermos o foco e comprarmos algo a mais.

Pode-se dizer o mesmo a respeito dos shopping centers. Imagine que você vai a um para comprar um tênis de corrida, mas, ao passar em frente a uma livraria, lembra-se de um livro que havia tempo que queria ler. Ou vê algo interessante em uma vitrine qualquer e acaba entrando naquela loja que nem sabia que existia. Ao fim do passeio, a fome bate e a praça de alimentação é um caminho natural. E na loja de tênis, além do que precisava, você acaba levando também uma meia – porque não dá para usar o tênis sem meia, certo? Não é bem assim que funciona?

Algo curioso a respeito tanto de supermercados quanto de shoppings é que, em um mesmo espaço físico, é possível encontrar diversos concorrentes – o que é ótimo para o cliente. E, acredite, para as empresas, também!

Clique aqui e volte acessar a VendaMais -> VendaMais.com.br