Com atuação em todos os seis continentes, a Jonathan Farrington & Associates é genuinamente uma empresa de consultoria global. No seu comando está o britânico que dá nome à companhia e é coach, mentor, palestrante, pensador de vendas e liderança e coeditor da revista Top Sales.

Em março de 2015, em uma conversa franca, Jonathan Farrington – que entende das particularidades do mercado de vendas no mundo todo como poucos, pois já ajudou milhares de empresas e indivíduos a alcançarem altos níveis de performance com seus conselhos, workshops e treinamentos – contou à VendaMais como visualiza os vendedores de alta performance hoje, como imagina que será a rotina em vendas em três anos, como acredita que o processo de vendas deva ser conduzido e muito mais. Acompanhe um trecho da entrevista e aprenda com ele!

A entrevista completa pode ser lida em nosso site. Acesse bit.ly/ent-vm-jf e confira!

VendaMais – Como você define um vendedor de alta performance?

Jonathan Farrington – Com uma visão bem analítica da questão, cheguei à seguinte equação:

Atitudes + habilidades + processos + conhecimento = sucesso

Meu raciocínio inicial era este:

Atitude é fundamental para qualquer conquista, pois indivíduos com as atitudes corretas têm muito mais chances de desenvolver as habilidades essenciais, reconhecer o controle que o processo traz e ter o desejo de continuamente expandir seu conhecimento.

Clique aqui e volte acessar a VendaMais -> VendaMais.com.br